CHUC

CHUC recebe a campanha “Cancro, a história que nos une” . #juntasvencemosocancro

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 19-02-2019

 

PUBLICIDADE

No dia 25 de fevereiro, no átri0 dos Hospitais da Universidade de Coimbra (HUC) será inaugurada, pelas 12:00, uma exposição de fotografia inserida no projeto “Cancro, a história que nos une”, da iniciativa do Fundo iMM – Laço, organismo que financia projetos de investigação na área do cancro da mama, em parceria com o “Blog Dia de Mudança”, da autoria de Gabriela Fonseca.

PUBLICIDADE

publicidade

Doze doentes oncológicas foram fotografadas pela lente do fotógrafo Daniel Vieira e revelam-nos os seus desejos para 2019. E é este o ponto de partida para a campanha que tem como lema,  #juntasvencemosocancro.

Inspirar todos aqueles a quem foi diagnosticada uma doença oncológica, um cancro, mas, também, a todos os que de perto vivem ou convivem com essas situações ou outros problemas de saúde que exigem sempre uma grande força de superação.  

PUBLICIDADE

A campanha conta com  a participação de doze doentes oncológicas –   Ana Bee, Gabriela Fonseca, Inês Ribeiro, Isadora Lum, Isabel Arcanjo, Margarete Santos, Margarida Vale, Marta Machado, Marília Pereira, Paula Patuxa, Sandra Lucas e Sónia Leiriao,  todas elas com histórias de vida difíceis mas que conseguiram superar tornando-as mais fortes.  São verdadeiros testemunhos de coragem e determinação que pretendem ajudar a sensibilizar para uma causa que todos os anos afeta milhares de mulheres em Portugal.

A exposição ficará patente no átrio dos HUC até ao dia 25 de março de 2019.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE