CHUC

CHUC acolhe 235 novos médicos internos

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 26-12-2018

No dia 2 de janeiro de 2019, pelas 10:00, no auditório do pólo HUC-CHUC, terá lugar a cerimónia de recepção aos novos médicos internos, que contará com a presença de responsáveis do CHUC, da Administração Regional de Saúde do Centro, da Faculdade de Medicina da UC de Coimbra, da Ordem dos Médicos, entre outras individualidades.   

PUBLICIDADE

A integração dos 235 novos médicos internos, 128 internos da formação geral e 107 da formação especializada, decorrerá entre os dias 2 e 4 de janeiro, das 09h às 17h , com um vasto conjunto de iniciativas que visam promover a sua integração e adaptação, proporcionando-lhes um melhor conhecimento da instituição que os acolhe.

PUBLICIDADE

A organização deste evento é da responsabilidade da direcção do Internato Médico, da Comissão de Internos, do Serviço de Formação do CHUC e do Diretor Pedagógico e Científico do CHUC, numa parceria do grupo de colaboradores na área da formação.

A integração de novos profissionais nas organizações é muito importante. Aquando da admissão de novos médicos internos, é desejável promover a sua adaptação à instituição, tendo em conta os objectivos individuais e também os objectivos institucionais.

PUBLICIDADE

Assim, o CHUC definiu um conjunto de iniciativas que visam o seu acolhimento permitindo-lhes uma melhor integração, e conhecimento da instituição.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE