Empresas

Chicco reabre no Fórum Coimbra com um conceito mais clean e moderno

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 09-11-2022

No dia 6 de novemembr, a Chicco voltou a abrir as suas portas no Fórum Coimbra com um conceito mais clean e moderno, e uma experiência de compra mais positiva, intuitiva e personalizada.

PUBLICIDADE

Localizada no piso 0 do Fórum Coimbra, a loja nº29, que conta com 163m2, reabre com um novo layout, à semelhança dos mais recentes espaços da marca no Mar Shopping, em Loulé, CascaiShopping e Braga Parque, que pretende facilitar a vida dos pais no momento de compra e oferecer as soluções mais adequadas para cada família. Assim, para além de poderem contar com um atendimento cuidado e atencioso, característico da Chicco, os visitantes terão a oportunidade de encontrar os produtos organizados em diversos espaços estratégicos, de acordo com as suas expectativas e necessidades, sendo este o fator diferenciador neste novo conceito de lojas da marca.

“O nosso papel enquanto marca é contribuir para que os nossos consumidores tenham uma vida melhor, mais simples e tranquila, o que nos faz não só oferecer-lhes produtos de qualidade, capazes de facilitar a rotina de pais e bebés, mas também viabilizar um processo de compra mais proveitoso e memorável. A implementação deste conceito no espaço Chicco do Fórum Coimbra pertence ao plano de negócio que será implementado de forma progressiva em toda a nossa cadeia de lojas nos próximos anos”, declara Filipa Remígio, Co-CEO da Artsana Portugal.

PUBLICIDADE

Consciente das necessidades dos seus clientes, a Chicco conta já com 32 espaços em Portugal, distribuídos de norte a sul do país, disponibilizando os serviços de “click & collect” e “atendimento whatsapp” para o seu conforto e a melhor experiência de compra. 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE