Coimbra

CHAOS na Cerca de São Bernardo

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 24-06-2014

Luís de Matos, o mais conceituado mágico português, apresenta-se pela primeira vez no Teatro da Cerca de São Bernardo. CHAOS é um dos seus mais recentes sucessos e cumpre uma temporada de três espectáculos na casa d’A Escola da Noite.

PUBLICIDADE

Definido como um “one man show”, CHAOS oferece uma experiência sem precedentes, na qual os mais estranhos elementos interagem de forma mágica e surpreendente. No palco da Cerca de São Bernardo o público poderá disfrutar de uma “jornada inesquecível, plena de interacção e mistério, repleta de feitos inexplicáveis que perduram na memória de cada espectador que os vive”.

Na apresentação deste espectáculo, Luis de Matos cita Saramago – “o caos é uma ordem por decifrar” – e tenta contrariá-lo: “Em CHAOS, decifrar não é uma opção. Os noventa minutos de espectáculo são uma combinação única da imaginação colectiva de todos que nele participam”.

PUBLICIDADE

O espectáculo é para toda a família e terá três apresentações: nos dias 27 e 28 (sexta e sábado) à noite, pelas 21h30, e no dia 29 de Junho (domingo), pelas 16h00. Os bilhetes podem ser comprados através da ticket line, no TCSB ou reservados pelos contactos habituais do Teatro da Cerca de São Bernardo (239 718 238 / 966 302 488 / geral@aescoladanoite.pt).  

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE