Certoma distinguida com Prémio Internacional

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 17-01-2018

A empresa Certoma – Comércio Técnico de Máquinas, líder de mercado no setor de limpeza urbana, foi galardoada no dia 16 de Janeiro de 2018 com o prémio “Glutton Best Distributor 2017” e “Distributor Excellence” – “Prémio Melhor Distribuidor Glutton 2017 e Distribuidor de Excelência”, sendo reconhecida pelo maior volume de vendas da marca e excelente trabalho feito na promoção do aspirador urbano Glutton junto dos seus clientes.

PUBLICIDADE

DSC_0384

A Certoma refere que “é com natural orgulho e emoção que recebemos esta distinção e estendemos um especial agradecimento a todos os nossos clientes, colaboradores e parceiros, pois tal atribuição só foi possível com o compromisso e dedicação conjunta”.

PUBLICIDADE

publicidade

Elétrico, ecológico e económico, o aspirador de resíduos urbanos Glutton está presente em mais de 5000 cidades de 60 países do mundo e Portugal não é exceção. “Nos últimos anos o Glutton tornou-se um parceiro de limpeza indispensável dos municípios portugueses e por isso mesmo vamos continuar a contribuir para cidades mais verdes e sustentáveis”, refere a empresa.

DSC_0390

PUBLICIDADE

O prémio foi entregue na sede da empresa Glutton (Andenne – Bélgica) com presença de todos os colaboradores da empresa Glutton.

A Certoma, com 30 anos de experiência consolidada no mercado, assume-se como especialista em matéria de limpeza urbana, comercializando uma vasta de gama de equipamentos de última geração e alto desempenho.

Sediada na Mealhada e com filial em Lisboa, a Certoma encontra-se uma vez mais na linha da frente.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE