Região

Centro Qualifica do CEARTE entrega diplomas do 9º ano a mais sete adultos na aldeia do Carvalho

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 15-03-2023

Foi num ambiente festivo que o CEARTE entregou, no Centro de Convívio do Carvalho (Vila Nova de Poiares), os certificados e Diplomas a sete adultos daquela localidade que concluíram com sucesso o processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de competências escolares, para o 9º ano de escolaridade.

PUBLICIDADE

Após cerca de seis meses de um processo orientado e dinamizado pelo Centro Qualifica do CEARTE, estes adultos obtiveram a certificação do 9º ano, alicerçada nas aprendizagens realizadas e nas competências adquiridas ao longo da vida, valorizando deste modo as histórias de vida e as experiências profissionais.

O processo foi realizado em parceria com o Centro de Convívio do Carvalho, e decorreu nas instalações do mesmo, localizadas na Serra do Carvalho, Vila Nova de Poiares.

PUBLICIDADE

publicidade

O Diretor do CEARTE, Luís Rocha deu os parabéns a todos os adultos certificados, “pelo esforço, trabalho, entusiasmo e aposta na valorização pessoal, desafiando-os a serem embaixadoras deste processo de Reconhecimento de Competências escolares e profissionais, junto dos vossos colegas de trabalho, amigos e familiares” e continua de portas abertas para servir a comunidade, em qualquer local da região.

 

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE