Centro de Portugal recebe Prémio Reconhecimento na gala Portugal Trade Awards

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 28-02-2018

BTL –  Bolsa de Turismo de Lisboa já arrancou – com a visita do primeiro-ministro António Costa ao stand do Turismo Centro de Portugal e com um prémio a distinguir a nossa região.

PUBLICIDADE

pedro machado

Um pouco antes, a entidade regional recebeu, pelas mãos de Pedro Machado, o Prémio Reconhecimento, na gala Portugal Trade Awards, da Publituris, que decorreu ainda antes da abertura oficial da feira.

PUBLICIDADE

“É com grande orgulho que o Turismo Centro de Portugal recebe este galardão”, sublinhou Pedro Machado, ao receber o prémio. “Este prémio é o fruto do trabalho de toda uma equipa e de todos os operadores turísticos da região”, acrescentou.

28378034_2011493888879446_4077459281297573446_n

PUBLICIDADE

publicidade

Ouras individualidades e empresas da região Centro foram igualmente distinguidas na gala, casos de Ana Abrunhosa, presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, Paulo Romão e Carmen Santos, das Casas do Couro, e Humberto Oliveira, presidente da Câmara Municipal de Óbidos.

A cerimónia contou com a presença da Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, e do presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE