O operador da central nuclear de Mihama, situada na prefeitura de Fukui (centro do Japão), informou hoje que um dos reatores foi desligado após deteção de uma fuga de vapor junto a uma turbina de alta pressão.
O incidente foi detetado pelas 4:10, hora local (19:00 TMG de quinta-feira), no reator número três, precisou a empresa através de um comunicado, em que acrescentou que, uma...
PUBLICIDADE
Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!
Se ainda não é Assinante
Assine aquiSe já é Assinante
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE