Coimbra

Central de Compras da Região de Coimbra poupou 4,4 milhões

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 02-02-2017

 

PUBLICIDADE

A Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM RC) afirma que a sua a Central de Compras regista um crescimento sustentado, de que resultam adjudicações acumuladas que ultrapassam os 46 milhões de euros e destaca ainda os 4,4 milhões de euros poupados pelos Municípios e Entidades que a integram, através das reduções de preços de bens e serviços adquiridos.

euros

PUBLICIDADE

publicidade

Nos últimos 5 anos, os 19 municípios que integram a Central de Compras da CIM Região de Coimbra (CC-CIMRC), a que acresce a ARCIL-Associação para a Recuperação de Cidadãos Inadaptados da Lousã e os Serviços Municipalizados de Transportes Urbanos de Coimbra beneficiaram de 10 Acordos Quadro e de várias negociações de cotações que resultam em procedimentos 70% mais rápidos!

A CIM RC destacam ainda os Acordos Quadro de Combustíveis, Refeições Escolares e Energia, com cerca de 90% do total das adjudicações e das poupanças.

PUBLICIDADE

Neste momento, estão em preparação novos Acordos Quadro e negociações de cotações, adaptadas às necessidades, procurando a CC-CIMRC desenvolver iniciativas que promovam a desmaterialização e a aproximação com a totalidade dos Municípios e Entidades que a integram.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE