Coimbra

Centenário das Aparições de Fátima assinalado em Anadia

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 26-04-2017

 

PUBLICIDADE

Anadia vai receber o “Concerto de Comemoração do Centenário das Aparições de Fátima”, a cargo do Ensemble Vox Angelis, que, no próximo dia 6 de maio, pelas 21h30, subirá ao palco do Cineteatro Anadia.

unnamed (9)

PUBLICIDADE

publicidade

Vox Angelis é uma associação de inspiração cristã consagrada à Imaculada Conceição, que, em Portugal e no estrangeiro, se dedica à promoção da música clássica, e, em especial, da música sacra. O Ensemble Vox Angelis, grupo de músicos que integra a associação, interpreta obras que vão desde o século XV até ao século XX, e é constituído por músicos profissionais com formação superior. Neste espetáculo, dois cantores sopranos e uma pequena orquestra, composta por dois violinistas, um violoncelista e um guitarrista, irão interpretar obras de Bach, Pergolesi, Gounod, Schubert e Albinoni.

Promovido pela Câmara Municipal da Anadia, o “Concerto de Comemoração do Centenário das Aparições de Fátima” conta com o apoio institucional do Santuário de Fátima, das Dioceses de Viana Castelo, Braga, Guarda, Castelo Branco, Bragança, Algarve, das Entidades Regionais de Turismo do Porto e Norte, do Centro, e do Algarve, e, ainda, da Direção-Geral do Património Cultural.

PUBLICIDADE

Os bilhetes para este espetáculo podem ser adquiridos no Cineteatro Anadia às sextas-feiras e sábados, das 20h00 às 23h00, e no dia do espetáculo, a partir das 14h00. Os ingressos estão também disponíveis na bilheteira online – BOL (www.bol.pt), nos CTT, Fnac, Worten e noutros postos BOL.

O ingresso tem o custo de cinco euros, estando reservado um desconto de 50% aos portadores dos cartões Anadia Jovem e Anadia Sénior, bem como às crianças dos três e aos onze anos de idade.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE