Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Política

CDS-PP entrega lista candidata para as eleições de 30 de janeiro (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 16-12-2021

O CDS-PP entregou, hoje, a lista de candidatos a deputados pelo círculo de Coimbra às  eleições legislativas de 30 de janeiro. O cabeça de lista é Jorge Almeida.

PUBLICIDADE

“O CDS está muito preocupado com a situação que o país atravessa e acima de tudo a nossa missão é com as nossas propostas e valores dar uma palavra de esperança aos portugueses e a Portugal”, afirmou o líder após a entrega da lista no Tribunal de Juízos Cíveis de Coimbra.

“Partimos com uma enorme expetativa, com uma equipa motivada. Esta lista foi aprovada pela Comissão Política Distrital por unanimidade e esta madrugada pelo Conselho Nacional do CDS com 84 por cento dos votos, sustentou o professor do ensino superior.

PUBLICIDADE

publicidade

Referindo que “é uma lista que reflete a região, tem uma abrangência geográfica” e é constituída por várias personalidades com “carreiras profissionais sólidas e independentes da política, dispostos a contribuir com as suas diferentes qualificações e competências para criar sinergias catalisadoras do desenvolvimento do distrito e do país”.

Jorge Almeida garante que a equipa está motivada para “dar o melhor resultado possível ao CDS nas próximas eleições”, sustentando que o partido “está preparado para o combate político”.

PUBLICIDADE

As eleições legislativas estão marcadas para 30 de janeiro.

A lista do CDP-PP pelo círculo de Coimbra é a seguinte: Jorge Almeida, Nuno Dias, Elsa Almeida, Hugo Oliveira, Paulo Fonseca, Regina Baptista, Paulo Barbosa, Bertília Simão e Miguel Fonseca.

Veja o direto NDC com Jorge Almeida:

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com