Coimbra

Caulino? Não obrigado!

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 18-04-2015

Caulino? Não obrigado!A Comissão de Luta contra o caulino de Bonitos-Soure vai reunir com o Deputado do PCP ao Parlamento Europeu Miguel Viegas e a população, na Associação de Bonitos pelas 11:15, do dia 19 de Abril.

PUBLICIDADE

caulino-usado-na-industria

O Deputado Miguel Viegas começará por visitar pelas 10:30 alguns locais onde está pedido o licenciamento, e, a Comissão que o acompanhará, irá entregar-lhe um conjunto de documentos que servirão de testemunho do que tem sido feito pela Comissão com a participação dos moradores das localidades.

PUBLICIDADE

publicidade

Este “dossier” ajudará a que também ao Parlamento Europeu cheguem as suas preocupações, esperando que tal como na Assembleia da República os Deputados eleitos os defendam e ajudem a que a sua qualidade de vida , o seu futuro e dos seus descendentes, não sejam postos em causa.

Segundo a Comissão de Luta, “Esta será mais uma etapa que demonstrará que apesar de estarmos a aguardar o debate na Assembleia da República só descansaremos quando tivermos a certeza que esta concessão não será autorizada”.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE