Catarina Miranda fez revelações fortes esta segunda-feira no programa “Dois às 10”, da TVI, onde falou sobre o fim da relação com Afonso Leitão e sobre alegadas mensagens que encontrou no telemóvel do ex-namorado.
A ex-concorrente do “Big Brother” começou por admitir estar emocionalmente abalada com o que descobriu. “Estou desiludida”, afirmou em direto, explicando que não sente raiva, mas sim desilusão. “Não estou chateada com...
PUBLICIDADE
Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!
Se ainda não é Assinante
Assine aquiSe já é Assinante
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE