Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Partidos

Castanheira Barros na Festa do Pontal contra a maçonaria no PSD

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 31-08-2018

Castanheira Barros anuncia que vai participar na Festa do Pontal do PSD que “tem início no Vale do Garrão e se prolonga por Fonte Filipe – Querença – Loulé”.

PUBLICIDADE

Castanheira Barros na Festa do Pontal 2015 em Quarteira

O jurista aproveita para comunicar que está solidário “com o Presidente do Partido, Dr. Rui Rio e a Comissão Política Nacional a que preside”.

Sou favorável ao cumprimento integral do mandato por parte do Dr. Rui Rio e de todos os eleitos no último Congresso, informa Castanheira Barros.

PUBLICIDADE

publicidade

“Só circunstâncias excepcionais poderão justificar a convocação de um Congresso Extraordinário, o que em meu entender não se verifica, pelo que considero no mínimo inoportuno o anúncio pelo companheiro Pedro Duarte da sua intenção de se candidatar à Presidência do PSD, acrescenta aquele que já foi candidato à presidência do partido.

Castanheira Barros garante que se “Pedro Duarte e Luís Montenegro decidirem candidatarem-se ao cargo de Presidente da Comissão Política Nacional do PS , entendo que será absolutamente indispensável a apresentação de uma candidatura alternativa à Loja Mozart da Grande Loja Legal de Portugal à qual pertencem ou pertenceram aqueles dois maçons militantes do PSD”.

PUBLICIDADE

O PSD não pode servir de bengala para a maçonaria alcançar o poder, frisa o ex-candidato à liderança da autarquia conimbricense.

Se as organizações maçónicas quiserem ter poder político que se constituam em partido e concorram às eleições, mostrando assim o que valem, desafia Castanheira Barros.

O advogado adianta que também  quer “alertar o Presidente do PSD para graves problemas ambientais que estão a acontecer em Portugal (designadamente em Loulé, Outão e Coimbra) e que justificam a intervenção urgente do líder da oposição”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com