Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

CASPAE assinala aniversário com reconhecimento aos trabalhadores e parceiros (com fotos)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 24-05-2022

O CASPAE comemorou o seu 22.º aniversário com um evento marcado pelo reconhecimento de quem tem colaborado com a instituição, que nos últimos dois anos contratou mais 16 trabalhadores devido ao aumento da necessidade de resposta social.

PUBLICIDADE

Foi no passado sábado, dia 21 de maio, que o CASPAE, IPSS de Coimbra, comemorou o seu 22.º aniversário. Depois de dois anos sem comemorar a sua, já longa, história de trabalho social no município de Coimbra, o CASPAE realizou um evento que contou com a presença dos seus trabalhadores, organizações parceiras, entidades que apoiam esta IPSS e tantos outros elementos da comunidade conimbricense que fazem parte desta história com mais de duas décadas.

A Quinta do Clero, em Condeixa, foi o palco desta festa comemorativa, onde a Direção do CASPAE reconheceu o trabalho dos seus trabalhadores mais antigos aos mais recentes, com especial momento de reconhecimento para os que se encontram na Instituição desde a sua fundação.

PUBLICIDADE

publicidade

Foi ainda destacado o investimento na contratação de 16 trabalhadores nos últimos dois anos, mesmo numa altura em que a pandemia provocou dificuldades económicas, que se fizeram sentir no panorama nacional. Nesta festa, foram ainda reconhecidos parceiros e cidadãos que contribuem, ou contribuíram, para o sucesso  desta IPSS, hoje com presença nos cinco agrupamentos de Escolas de Coimbra, com os seus serviços e projetos, e com respostas sociais em crescente desenvolvimento.

Emília Bigotte de Almeida, fundadora do CASPE e presidente de Direção desde a fundação, considerou que o evento foi um momento de “reunião de pessoas que fazem parte da história do CASPAE”, reconhecendo e agradecendo o “papel de cada uma na construção e evolução desta IPSS”.

PUBLICIDADE

CASPAE

Image 5 of 20

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com