Previdência Portuguesa entrega donativo à Casa do Pai

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 16-01-2018

A Previdência Portuguesa entrega, amanhã, dia 17, pelas 10:30, o donativo angariado no jantar solidário de Natal à Casa do Pai – Centro de Apoio Social, localizado em Santa Clara.

PUBLICIDADE

 LEGENDA: António Roque, Luís Saavedra, Filomena Gonçalves e Martins Oliveira


António Roque, Luís Saavedra, Filomena Gonçalves e Martins Oliveira

O evento realiza-se na Casa da Mutualidade – Galeria de Arte e Centro de Mutualismo, na Rua Dr. Manuel Rodrigues, número 5 (junto da sede), e conta com a presença do Presidente do Conselho de Administração d´A PP, Martins Oliveira, e da Presidente da Direção da Casa do Pai – Centro de Apoio Social, Filomena Gonçalves. 

O jantar solidário de Natal decorreu no Centro de Eventos Valle de Canas e contou com a participação do mágico Telmo Melo, da fadista Soraia Cardoso e do músico Luís Travassos, “padrinho” da Instituição Mutualista.

PUBLICIDADE

No decorrer do jantar foram sorteados diversos prémios, com destaque para o 1.º prémio, um quadro da autoria da pintora Branca Vilar Matias.

O evento de solidariedade reuniu cerca de 300 pessoas, entre as quais muitos associados e parceiros d´A Previdência Portuguesa.

PUBLICIDADE

publicidade

A Previdência Portuguesa é uma Instituição de Solidariedade Social fundada em 1929, vocacionada para a proteção social, tendo como missão a promoção do bem-estar dos seus associados, disponibilizando múltiplos produtos na área da mutualidade, cuidados à primeira infância – através do Jardim de Infância – e uma clínica médica – a Clínica Previdência Saúde.

A Casa da Mutualidade – Galeria de Arte e Centro de Mutualismo é o espaço polivalente d´A Previdência Portuguesa no qual a Instituição promove e acolhe a realização de eventos de índole associativa, cultural e mutualista.

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE