Coimbra

Carro do Governo de Salazar entre os clássicos na Baixa de Coimbra (com vídeos)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 12-02-2022
A Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra  (APBC) e o “Encontro dos Clássicos de Coimbra”, dinamizaram, esta manhã, na Baixa da cidade, uma mostra de carros clássicos.
 
Esta iniciativa regressou, após o longo período de restrições, com o objetivo de atrair público, numa época de saldos e de compras relativas ao Dia dos Namorados, e valorizando a diversidade e carácter único dos negócios e ofertas do Comércio Local, avança a APBC.
 
Ao todo foram 36 clássicos que dinamizaram, esta manhã, a Rua Ferreira Borges, a Rua Visconde da Luz, a Praça 8 de Maio e a Praça do Comércio.
 
O NDC falou com alguns colecionadores e até encontrou um veículo de 1967 que pertenceu ao Governo Português, salientou Fernando Esteves, que adquiriu esta viatura há 5 anos.
 
António Sousa foi passear o seu Opel Kapitan de 1958″, referindo que a paixão por automóveis clássicos “começou em menino”.
 
Vitor Marques também mostra o seu “carocha”, este sábado escolheu o modelo da Volkswagen para participar na iniciativa que decorreu na Baixa de Coimbra.
 
A APBC, juntamente com os Clubes e Grupos de Clássicos, pretende retomar esta iniciativa com maior assiduidade e em diferentes espaços, entre a Alta e a Baixa da cidade.
 
Veja os diretos NDC:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE