Apanhado em Campanha

Carrilho em Vénus

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 24-12-2013

1506666_10201201919632947_1953627765_n

PUBLICIDADE

Em tempo de Natal, O Sexo e a Cidade não podia deixar de dar as Boas Festas a um mediático da capital. O feliz contemplado deste ano é Manuel Maria Carrilho.

Não, não estamos a tomar partido, nem a ir na onda mediática que afundou o casal mais cultural da sua rua. Recordamos que noutros natais fomos os primeiros a anunciar que  Bárbara Guimarães estava grávida, por isso, podemos afirmar que aqui há paridade e comem todos antes da Caras dar a versão oficial.

PUBLICIDADE

A imagem do dia foi enviada por uma gentil leitora, que encontrou o ex-ministro a tomar o café da manhã na Pastelaria Vénus, em Coimbra.

Em homenagem ao Correio da Manhã e à TV 7 Dias, não vamos colocar legendas do tipo: Carrilho esquece Bárbara em Coimbra. Carrilho em Vénus não passa natal com os filhos. Carrilho troca Bárbara por Sonho de Natal. Carrilho come Bola de Berlim mas não engole separação de Bárbara. Carrilho apanhado em ambiente de grande cumplicidade com Galão. Carrilho não tirou os olhos de Bolo-Rei. Carrilho leva Broa para casa…

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE