Coimbra

Carrega EXPOFACIC!

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 28-07-2015

Muitos jovens para ouvir o rapper Dengaz e Mastiksoul a admitir, ao final da noite na EXPOFACIC, que a energia do público em Cantanhede “carrega baterias” para o resto da temporada.

PUBLICIDADE

EXPOFACIC-25

Dengaz correspondeu às expetativas da juventude, quer em palco, quer fora dele. O rapper mostrou a sua música e, no final, tinha uma fila de mais de uma centena de fans que pretendiam chegar à fala com o cantor. Dengaz não se escusou ao contacto e esteve mais de uma hora a distribuir autógrafos, beijinhos e abraços.

PUBLICIDADE

Mastiksoul entrou em palco para uma noite de “ambiente único” em que sobressaiu a grande interação com o público. No final, o dj salientava o bom ambiente e o cariz muito próprio do público da Expofacic, que acaba por ser sempre um bálsamo de frescura e uma injeção de energia para o resto do verão. Em Cantanhede, o dj “testou” alguns temas novos.

Esta noite entram em cena Pablo Alborán, pelas 22:30, seguindo-se Lucas & Steve e, já por volta da 01:15, Alesso promete arrasar numa mega produção de som e imagem.

PUBLICIDADE

publicidade

Amanhã João Gentil, que atua no Palco 1 a partir das 22:30, abre para Mariza que traz a sonoridade do fado à Expofacic, a partir das 00:00. No Palco Sagres há Meninos da Vadiagem.

A Noite Branca, que acontece a 31 de julho, a próxima sexta-feira, promete ser um sucesso. A venda de t-shirts – a dois euros – decorre a bom ritmo e tudo indica que serão milhares os que vão aderir a esta iniciativa que visa a angariação de fundos para os Bombeiros Voluntários de Cantanhede. A receita angariada permitirá a tão útil e necessária renovação do seu parque automóvel. Nesta noite, em jeito de retribuição da generosidade, haverá momentos de distribuição de bebidas gratuitas aos que usarem branco.

O Dia das Comunidades, que acontece domingo, 2 de agosto, vai-se aproximando também com um acontecimento que marcará as gentes de Cantanhede e os muitos emigrantes que por estes dias estão na terra. O Parque Urbano de S. Mateus transforma-se em local de oração com a realização de uma mega missa campal por volta das 11H00.

Informação: Expofacic

Imagem: Manuel Ribeiro

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE