Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Carnaval em Mira promete ser de muita alegria e folia

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 20-02-2020

O Carnaval promete ser de muita e alegria e folia numa parceria já com provas dadas com as suas Associações e IPSS do concelho.

PUBLICIDADE

Esta iniciativa assume-se como uma forma de incentivar e preservar a identidade das populações e tradições locais, bem como o espírito do associativismo entre a comunidade. 

Com desfiles a realizar entre os dias 21 e 25 de fevereiro, os festejos iniciam-se sexta-feira dia 21, pelas 10h00, com o cortejo do Agrupamento de Escolas e IPSS´s do concelho, no centro da Vila de Mira com cerca de 1000 participantes, um número recorde~.

PUBLICIDADE

publicidade


No dia 23, domingo pelas 14h30m, será a vez do cortejo na Praia de Mira, terminando, terça-feira dia 25 dia de Carnaval, com o cortejo no centro da Vila de Mira. 

O Município congratula a comunidade Escolar e as Associações participantes pela forte adesão e empenho nesta iniciativa, sendo que são um fator determinante para o sucesso da mesma. As associações provam uma vez mais a forte dinâmica associativa do Concelho com uma presença de mais de 500 participantes nos desfiles de domingo e terça.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com