Carlos Travassos é candidato a Presidente da JSD de Coimbra

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 11-01-2018

 

PUBLICIDADE

Carlos Travassos, licenciado em Direito pela Universidade de Coimbra, apresenta-se como candidato a líder da concelhia de Coimbra da JSD.

17-Carlos Travassos

PUBLICIDADE

publicidade

Aos 22 anos, o Vice-presidente de Carolina Patrício, que não se recandidata a novo mandato, apresenta-se a votos com a lista J e o slogan “Juntos no Passado, Juntos no Futuro”.

O candidato a Presidente da JSD Coimbra afirma liderar um projeto de “inconformistas, dotados de uma vontade entusiasta de correr riscos de forma incessante para desenterrar os talentos da cidade e melhorá-los de forma determinada”.

PUBLICIDADE

A candidatura da Lista J, cujo mandatário é o antigo administrador da Associação Académica de Coimbra Jonathan Torres, afirma o desejo de ter uma JSD “mais aberta à sociedade, que seja voz ativa na comunidade e que faça parte da solução dos problemas da nossa geração”.

Carlos Travassos promete uma JSD “forte na luta pela sua geração e na oposição ao atual marasmo provocado pela liderança de Manuel Machado”. Na nota de imprensa enviada pela direção da sua candidatura, o candidato define a “ligação às freguesias, ao ensino superior, à cidade e à academia” como os eixos fundamentais da sua candidatura.

A criação de núcleos residenciais nas 18 freguesias do concelho, a defesa de Coimbra como baluarte do ensino em Portugal e a imposição de uma JSD dinâmica e atenta à tradição, cultura e desporto da cidade aparecem como prioridades do candidato que quer a JSD ao lado do movimento associativo conimbricense.

O jovem social democrata tem comungado o sucesso nos estudos e na JSD, onde para além de Vice-presidente da concelhia de Coimbra é Vogal da Comissão Política Distrital,  com um forte percurso académico. Atualmente, é Conselheiro Geral da Queima das Fitas. Nos últimos anos, foi membro da Direção Geral da Associação Académica de Coimbra e Comissário da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. No inicio do seu percurso político, foi membro fundador do Jornal “A Batalha” com João Bernardo Parreira.

As eleições na JSD Coimbra estão marcadas para o próximo dia 20 de janeiro de 2018, entre as 16h e as 00h na sede do PSD de Coimbra, junto ao Campo Santa Cruz.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE