Política

Carlos Lopes entrega lista para a concelhia do PSD

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 12-11-2019

Carlos Matias Lopes, candidato a presidente da Comissão Política de Secção de Coimbra do PSD, entregou hoje, na sede distrital do partido, a lista completa para o acto eleitoral que se realiza na sexta-feira.

PUBLICIDADE

Francisco Costa, secretário distrital do PSD, Fernando Pedro Batista presidente da mesa do PSD Coimbra e Carlos Matias Lopes, candidato ao PSD Coimbra

Sob o lema “Coimbra nossa causa”, a lista é composta por Joaquim Reis e Ricardo Dias como vice-presidentes, Ricardo Cândido (tesoureiro) e João Abreu (secretário-geral).

São candidatos a vogais Rita Verdelho, Ana Maria Cortez, Arnaldo Paredes, João Amaro, Pedro Pestana, Miguel Carvalho, Diogo Rodrigues, Cátia Almeida, Carlos Figueiredo, Manuela Oliveira, Manuel Tovar, Teresa Gaspar, Verónica Mendes e Inês Pinto dos Santos.

PUBLICIDADE

publicidade

Carlos Encarnação encabeça a lista para a Mesa do Plenário, da qual fazem parte, também, Manuel Peixoto, Olinda Rio e Daniel Murta.

Na apresentação pública da lista, Carlos Matias Lopes (que tem como Mandatário o advogado Castanheira Neves) defendeu que “este projeto político, iniciado em 2017 tem como objectivo reconquistar o Concelho de Coimbra para o PSD, em 2021”.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE