Coimbra

Encarnação trai PSD para ter uma relação independente com Silva

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 11-05-2017

Carlos Encarnação, antigo Presidente da Câmara de Coimbra declara o seu apoio pessoal ao candidato independente José Manuel Silva do movimento “Somos Coimbra”, informa este movimento.

PUBLICIDADE

CARLOS ENCARNAÇÃO
O antigo autarca Carlos Encarnação (Presidente da Câmara de Coimbra entre 2001 e 2010) anunciou hoje o seu apoio pessoal à candidatura independente do Ex-Bastonário da Ordem dos Médicos José Manuel Silva à Câmara Municipal de Coimbra pelo movimento “Somos Coimbra”.
Em nota de imprensa enviada a NDC, o moviento acrescenta que “Carlos Encarnação declarou que o faz pelo carácter independente do candidato, pela capacidade do antigo bastonário em congregar as pessoas e as instituições e em liderar um projecto de futuro, que construa equilíbrios e promova rapidamente o necessário desenvolvimento da cidade e do concelho, revitalizando o seu imenso património e dinamizando oportunidades de investimento e trabalho.
Por seu lado, José Manuel Silva, afirmou que se sente muito honrado com este apoio, não só pela experiência que o antigo autarca pode partilhar, como também pelo trabalho realizado por Carlos Encarnação enquanto esteve à frente do município.

Nos últimos tempos, Carlos Encarnação tem dado sinais de vida política em entrevista a orgãos de comunicação onde critica Pedro Passos Coelho.

PUBLICIDADE

publicidade

As divergência entre Carlos Encarnação e  Jaime Ramos, o candidato do PSD, remontam às eleições de 2001, quando os sociais democratas preferiram escolher Encarnação em detrimento de Ramos.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE