Coimbra

Carlos Cortes recandidata-se à liderança da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 18-11-2019

Foi hoje entregue a lista liderada por Carlos Cortes para os órgãos dirigentes da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM). 

PUBLICIDADE

Carlos Cortes recandidata-se ao terceiro mandato com uma lista renovada e empenhada na defesa da dignificação e reconhecimento da profissão médica e da qualidade dos cuidados de saúde.

PUBLICIDADE

“A área da Saúde em geral e o SNS em particular estão a atravessar um momento de uma grande incerteza, o acesso à Saúde e a qualidade dos cuidados estão diariamente comprometidos e os médicos têm cada vez mais dificuldades em encontrar as condições adequadas para o exercício da sua profissão. O importante papel dos profissionais de saúde não é reconhecido e as necessidades dos doentes são esquecidas e ignoradas. Estes são motivos mais do que suficientes para que esta equipa de médicos empenhados continue a lutar pela defesa dos doentes e a representar os médicos”, afirma Carlos Cortes.

A apresentação pública da candidatura decorrerá no dia 21 de Novembro, às 18:00, na SRCOM, na qual participará o mandatário da campanha, Joaquim Murta.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE