Cidade

Carlos Cidade quer levar mais gente para o projeto autárquico do PS

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 20-12-2019

A sede do Partido Socialista em Coimbra acolheu a apresentação da candidatura à presidência da Concelhia de Coimbra do Partido Socialista, denominada Juntos Somos Mais Fortes”, liderada por Carlos Cidade.

PUBLICIDADE

Carlos Cidade aproveitou o momento no dia 19 de dezembro para elencar as linhas gerais do seu programa de ação para a Concelhia e os objetivos principais da candidatura.

O candidato iniciou assim uma intervenção que se pautou pela ideia de consolidar o bom trabalho autárquico e dos vereadores do PS no Município de Coimbra, na construção de um projeto renovado para vencer as autárquicas de 2021, uma maior ação sobre as freguesias e uma dinâmica de união dentro e fora do Partido que possa mobilizar a Cidade para os desafios do futuro.

PUBLICIDADE

publicidade

A união foi o mote da apresentação do lema desta Candidatura “Juntos Somos Mais Fortes”, que para além de pretender trazer mais gente para um projeto autárquico, mas também como forma de homenagem a Fausto Correia.

Carlos Cidade, frisou ainda a importância de “sermos ainda mais ambiciosos na estratégia para o desenvolvimento da cidade, que se deve pautar pelo cumprimento dos projetos estruturantes para Coimbra e para a região e pôr em prática uma nova visão de crescimento económico que seja compatível com as preocupações ambientais e de transição digital que estes tempos exigem”.  

PUBLICIDADE

Por fim, o candidato assumiu a vontade de construir uma lista totalmente paritária, dando lugar merecido aos jovens e criando as bases “para que o PS, no concelho de Coimbra, se mantenha no caminho das vitórias eleitorais recentes nas autárquicas, legislativas e europeias, vincando a ideia de voltar a vencer as eleições autárquicas, reforçando a posição do PS nos órgãos e nas freguesias e uniões das freguesias. “

O médico João Paulo Almeida e Sousa foi apresentado como Mandatário da candidatura de Carlos Cidade.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE