Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Carlos Cidade quer continuar a liderar PS em Coimbra

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 10-10-2017

Carlos Cidade, Presidente do PS em Coimbra, tornou público que ontem, segunda feira, no final da reunião da Comissão Política Concelhia de Coimbra do Partido Socialista, apresentou a sua candidatura à presidência da Comissão Política Concelhia de Coimbra.

PUBLICIDADE

Carlos Cidade, vereador da Câmara Municipal de Coimbra, com poderes nas Atividade Física e Desporto

Carlos Cidade será Vice-Presidente da Câmara Municipal de Coimbra no mandato 2017-21

Leia a declaração de Carlos Cidade:

COIMBRA… Horizontes de futuro!

PUBLICIDADE

publicidade

Car@s amig@s e camaradas,

Os tempos que correm, e que se avizinham, são momentos politicos, económicos e sociais, de grande responsabilidade.

PUBLICIDADE

As nossas vitórias eleitorais, bem conhecidas, exigem que todos, homens e mulheres socialistas, dêm continuidade aos caminhos de renovação e esperança num futuro melhor, e, para isso, temos de estar unidos e acreditarmos nos nossos valores como socialistas, redescobrindo forças e talento, na confiança que os cidadãos em nós depositam, para continuar a ultrapassar as dificuldades.

Na minha qualidade de Presidente da Comissão Concelhia de Coimbra do Partido Socialista, função que tenho exercido com todo o meu empenho, com toda a minha força, mas também com toda a minha humildade, na contribuição da causa pública, coloco toda a minha determinação e dedicação, no respeito integral pelos compromissos assumidos perante os militantes do concelho de Coimbra do Partido Socialista, contudo, também, perante os nossos concidadãos.

Temos orientado, a nossa acção política, por esses compromissos, que eu direi intocáveis, pois foi essa a vontade dos militantes, sem desvios e não nos deixando distrair por factos marginais, àquilo que é essencial em política, que é servir as pessoas, e os resultados estão à vista!

Credibilizámos o Partido Socialista no concelho de Coimbra, para que os cidadãos confiassem, nas nossas posições, sabendo, com clareza, o que os seus responsáveis fazem; só assim, merecemos novamente a confiança dos nossos concidadãos. O caminho vai continuar! 

Mudámos métodos e práticas de trabalho, procurando estar permanentemente junto dos militantes e dos nossos concidadãos, utilizando todos os meios de informação ao dispôr, procurando que os membros das equipas que constituímos também sejam os protagonistas dessa mudança, pois o trabalho que desenvolvemos não é apenas de uma pessoa, mas de muitos, que, desinteressadamente, servem o Partido Socialista no concelho de Coimbra!  

Unimos, no debate político, olhando cada militante por igual, promovendo o debate do que é fundamental em política, nos órgãos da Concelhia de Coimbra, e levando, esse debate, a todas as Secções do Partido Socialista no nosso concelho. Unindo verdadeiramente, com base na nossa prática política, no trabalho que temos de fazer, pois, para isso, nos comprometemos, reconhecendo as diferenças e respeitando a diversidade de opinião, sempre com respeito pelas decisões dos órgãos, de forma solidária. 

Abrimos e atraímos novas ideias e novos protagonistas, promovendo iniciativas e acções, que criaram plataformas onde participam cidadãos de mérito reconhecido, com toda a liberdade e vontade de contribuir para um projecto socialista em Coimbra. Assim o fizemos, com a composição das listas autárquicas aos vários órgãos do Município de Coimbra!

Respeitámos a memória do acervo coletivo do Partido Socialista em Coimbra, de todos aqueles que serviram e servem com responsabilidade o Partido Socialista e que, por isso, devem ter o seu espaço próprio e contribuir com a sua experiência, com as suas opiniões, o que felizmente e com orgulho conseguimos!

Temos o objetivo de criar em Coimbra “Horizontes de Futuro”, que é a ambição maior e legítima de um partido como o nosso, da vontade de afirmar o nosso projecto político em Coimbra, o Partido Socialista, para criar “Horizontes de Futuro”, como afirmou o nosso camarada Manuel Machado nesta campanha eleitoral autárquica e que hoje se reforça como imperativo cívico.

Car@s amig@s e camaradas,

Este projecto, que os militantes de Coimbra nos confiaram, foi vencedor por duas vezes consecutivas, obtendo a confiança dos conimbricenses, levando ao reforço das nossas posições eleitorais em Coimbra, tendo, nomeadamente, como horizonte, os próximos combates eleitorais em 2019, contribuindo para uma grande vitória eleitoral do PS nas próximas eleições legislativas!

Para a concretização destes objectivos maiores, que todos ambicionamos, venho apresentar-me, como candidato, a um novo e possivelmente último mandato da Comissão Politica Concelhia de Coimbra do Partido Socialista, para dar continuidade, com determinação, à caminhada vitoriosa do Partido Socialista no Concelho de Coimbra!

Sabem que podem contar comigo, SEMPRE!

Eu conto com TODAS e com TODOS e com cada uma e um de vós!

VIVA O PARTIDO SOCIALISTA!

VIVA COIMBRA!

Carlos Cidade

(Candidato à presidência da Comissão Política Concelhia de Coimbra do Partido Socialista)

Coimbra, 2017.10.09

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com