Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Carlos Cidade entusiasmado com eleição de Jorge Veloso para a presidência da Associação Nacional de Freguesias

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 25-01-2020

Jorge Veloso, presidente da União de Freguesias de São Marinho do Bispo e Ribeira de Frades, em Coimbra, foi eleito presidente da Associação Nacional de Freguesias (ANAFRE).

PUBLICIDADE

A Concelhia de Coimbra do Partido Socialista “não poderia estar mais entusiasmada com o reconhecimento da qualidade dos nossos autarcas do Concelho com a eleição do Presidente da União das Freguesias de São Martinho do Bispo e Ribeira de Frades, Jorge Veloso, como Presidente da Associação Nacional de Freguesias (ANAFRE)”.

A eleição consensual neste XVII Congresso Nacional da ANAFRE é um reforço inequívoco da importância de Coimbra no panorama nacional e o reflexo de um trabalho incrível que todos os nossos eleitos nas Juntas de Freguesias têm vindo a realizar, salienta a concelhia liderada por Carlos Cidade.

PUBLICIDADE

publicidade

Este reforço enche-nos de orgulho, principalmente num momento em que é o Presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Manuel Machado, que preside à Associação Nacional de Municípios (ANMP), tornando assim Coimbra no Concelho com mais importância no panorama autárquico nacional, numa conjugação histórica da relação de proximidade política, administrativa e geográfica entre os dois Presidentes das duas Associações mais importantes da representação democrática em Portugal, conclui o PS de Coimbra.

Jorge Veloso já apresentou as linhas gerais de atuação, nomeadamente, a reposição das freguesias extintas a tempo das eleições autárquicas de 2021.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com