Carlos Cidade apoia Luís Antunes para a presidência da Federação de Coimbra do PS

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 05-02-2018

Carlos Cidade, atual Presidente da Concelhia de Coimbra do Partido Socialista e Vice-Presidente da Câmara Municipal de Coimbra apoia, publicamente a candidatura “Luís Antunes 2018 – Mobilizar o PS, Afirmar o Distrito!” às eleições da Federação Distrital de Coimbra do Partido Socialista.

PUBLICIDADE

Carlos Cidade 01 (1)

Leia a declaração de Carlos Cidade:

PUBLICIDADE

“APOIO LUÍS ANTUNES

Viver em democracia é a possibilidade de todos terem o mesmo ponto de partida e em que o futuro dependerá do que fazemos no presente, com determinação, coragem e em liberdade.

PUBLICIDADE

publicidade

Manifesto, baseado neste meu lema, o apoio à candidatura do meu camarada Luís Antunes, atual presidente da Câmara Municipal da Lousã, à presidência da Federação Distrital de Coimbra do Partido Socialista, fundamentalmente, porque, em política, considero determinantes, os valores e princípios, que ao serviço da causa pública, queremos consubstanciar para bem das populações do Distrito e do seu crescimento e desenvolvimento.

Queremos um PS, no Distrito, que lute efetivamente pelos projetos que falta concretizar, um PS com responsabilidade! Queremos que, nos cargos públicos que exercemos, o principal e grande objetivo seja –  e nenhum outro –  o de lutar pelo bem de uma comunidade.

Uma outra razão, e de não menos importância, é o respeito por todos os militantes, envolvendo-os, assim como o respeito por todas as suas estruturas, numa partilha de objetivos permanentemente.

Tenho uma confiança em pessoas verdadeiras e que sabem ouvir os outros, por isso a minha opção é de apoiar Luís Antunes, para MOBILIZAR O PS e AFIRMAR O DISTRITO!”.

Luís Antunes vai defrontar Pedro Coimbra, o actual líder da Federação Socialista de Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE