Carla Bruni cancela concerto na Figueira da Foz

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 24-01-2018

Os concertos que a cantora francesa Carla Bruni tinha agendados esta semana em Portugal, na quinta-feira em Lisboa, na sexta-feira na Figueira da Foz e no sábado no Porto, foram cancelados por motivo de doença, foi hoje anunciado.

PUBLICIDADE

De acordo com a promotora dos espetáculos, “por motivo de força maior (doença), encontram-se cancelados os três espetáculos de Carla Bruni agendados para esta quinta-feira, 25 de janeiro, no Coliseu dos Recreios em Lisboa; sexta-feira, 26 de janeiro, no CAE da Figueira da Foz; e sábado, 27 de janeiro, no Coliseu do Porto”.

O reembolso do valor dos bilhetes pode ser reclamado até 25 de fevereiro, acrescenta a promotora.

PUBLICIDADE

publicidade

Os três concertos em Portugal faziam parte de uma digressão de apresentação do sexto álbum da também ex-modelo e ex-primeira dama de França, “French Touch”, editado em outubro do ano passado.

“French Touch” é uma compilação de versões, com produção de David Foster, que já trabalhou com artistas como Michael Jackson, Madonna, Whitney Houston ou Bee Gees, associando-se agora a Bruni numa lista de canções que inclui “Enjoy the silence”, dos Depeche Mode, “Miss you”, dos Rolling Stones, “Crazy”, de Patsy Cline, “Highway to hell”, dos AC/DC, e “Perfect day”, de Lou Reed.

PUBLICIDADE

A franco-italiana entrou no mundo da música em 2002, chamando a atenção com o primeiro álbum de originais “Quelqu’un m’a dit”, que alcançou platina em vários países europeus ao ultrapassar os dois milhões de discos vendidos. Mais recentemente, editou também “Little French Songs” (2012), com os ‘singles’ “J’arrive à toi”, “Chez Keith et Anita” e “Mon Raymond”.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE