Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Cáritas promove curso básico de costura

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 09-09-2013

A Cáritas Diocesana de Coimbra vai realizar, no dia 21 de setembro, um workshop básico de costura, dirigido à população em geral, anunciou a instituição.

PUBLICIDADE

A oficina insere-se no projeto Coimbra dá COR à Tradição, dinamizado pelo Centro Comunitário de Inserção, estrutura da Cáritas que atua na Baixa da cidade, dirigindo a sua “ação a adultos em situação de vulnerabilidade social, funcionando como um espaço aberto e dinâmico de aprendizagem, de convívio e informação”.

O curso, limitado a dez pessoas e cuja inscrição custa 15 euros, pretende fazer com que os participantes passem a “identificar e manusear materiais, ferramentas e equipamentos”, a “executar exercícios de iniciação e treino na máquina de costura” e a “preparar, montar e confecionar” os projetos apresentados durante a ação.

PUBLICIDADE

publicidade

O projeto Coimbra dá COR à Tradição “é mais uma das ações Cáritas no âmbito da formação e fomento da empregabilidade, que integra a oficina de costura e reconversão de materiais, espaço para exposição, workshops e formação à comunidade”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com