Coimbra

Cáritas de Coimbra promove recolha de bens a pensar nos cabazes de Natal

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 05-11-2018

 

PUBLICIDADE

Com a época natalícia a aproximar-se e já a pensar nos cabazes que serão distribuídos pelas famílias apoiadas, a Cáritas Diocesana de Coimbra vai realizar uma ação de recolha de bens alimentares e produtos de higiene.

PUBLICIDADE

publicidade

Os voluntários e colaboradores Cáritas estarão devidamente identificados no Intermarché de Condeixa, no dia 9 de novembro, para receber os bens de todos os que queiram participar. Esta ação tem continuidade no dia 7 de dezembro nas superfícies ALDI da Guarda Inglesa e Quinta da Maia, em Coimbra.

Em 2018 foram distribuídos 230 cabazes a 230 famílias carenciadas apoiadas pelas respostas sociais da Cáritas de Coimbra: Rede Local de Intervenção Social, Rendimento Social de Inserção, Centro Comunitário de Inserção, Centro Comunitário S. José e Centro de Apoio Social.

PUBLICIDADE

As ações de recolha de bens continuam a ser essenciais para a Cáritas de Coimbra continue a dar resposta às necessidades emergentes das pessoas que recorrem à instituição. A Cáritas de Coimbra apela à participação da sociedade civil nesta campanha, dando o seu contributo e envolvendo-se numa onda solidária, embebida de espírito natalício.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE