Cáritas de Coimbra vai recolher bens nos dias 2 e 3 de novembro

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 31-10-2017

 

PUBLICIDADE

As campanhas de recolha de bens continuam a ser essenciais para dar continuidade ao trabalho realizado pelo Centro de Apoio Social (CAS) da Cáritas Diocesana de Coimbra.

image001

PUBLICIDADE

Vai ser dinamizada uma ação de recolha de produtos alimentares e de higiene, a realizar no dia 2 de novembro no hipermercado Jumbo no Alma Shopping e no dia 3 de novembro no Intermarché de Condeixa.

Todos os que quiserem contribuir para esta causa serão recebidos pelos voluntários devidamente identificados que se irão encontrar nestas superfícies comerciais.

PUBLICIDADE

publicidade

A Cáritas Diocesana de Coimbra salienta que “para colmatar algumas carências emergentes, torna-se imperativo que se continuem a dinamizar destas ações, para que os produtos resultantes possam ser distribuídos pelas famílias e indivíduos apoiados pelo CAS e que se encontram em situação de vulnerabilidade económica e social”.

A Cáritas de Coimbra apela à participação da sociedade civil nesta campanha, dando o seu contributo e envolvendo-se numa onda solidária que caracteriza já a comunidade envolvente à instituição.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE