Vamos

“Cantigas de exaltação e bem querer” no Café Santa Cruz

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 23-03-2022

livro “Cantigas de exaltação e bem querer”, da autoria de Fernando Franco e Paulo Guerra, vai ser apresentado no próximo sábado, dia 26 de março, pelas 16:00, no Café Santa Cruz, em Coimbra. 

PUBLICIDADE

livro de poemas é escrito a quatro mãos pelos dois autores e amigos. Paulo Guerra assina os poemas pares e Fernando Franco os poemas ímpares, completando-se no exercício da escrita. 

Fernando Franco nasceu em Lisboa, mas cresceu em Coimbra, cidade onde, mais tarde, se licenciou em Psicologia. Paulo Guerra nasceu e cresceu em Leiria, até ingressar na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, onde se licenciou em Direito. Atualmente Juiz Desembargador no Tribunal da Relação de Coimbra, Paulo Guerra fez rádio, foi fundador de um jornal regional, fez crítica cinematográfica e publicou obras jurídicas e literárias.

PUBLICIDADE

publicidade

livro “Cantigas de exaltação e bem querer” é editado pela Tomba Livros, chancela da Editora d’Ideias, onde são publicadas obras de ficção e poesia. Mais informação em www.editoradideias.pt.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE