Coimbra

Cantanhede apresenta plataforma de serviços online

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 19-05-2020

 

PUBLICIDADE

A Câmara Municipal de Cantanhede já dispõe, desde o início da pandemia do Covid-19, de uma plataforma de Serviços Online (https://servicosonline.cm-cantanhede.pt/), que possibilita aos cidadãos a consulta dos seus processos, bem como a submissão de requerimentos e formulários através da internet, tornando mais célere o tratamento dos assuntos, sem sair de casa ou do escritório.

Este serviço está em funcionamento desde o início de março, durante o atual surto pandémico do novo Coronavírus, ganhou maior relevância como medida de contingência e cresceu em número de utilizadores registados, que assim evitaram a deslocação ao atendimento municipal presencial. 

PUBLICIDADE

publicidade

A autarquia possibilita através dos serviços online que os cidadãos, as empresas e outras entidades possam submeter pedidos de forma mais rápida e cómoda. “Esta plataforma permite ainda que, a partir de qualquer lugar com acesso à internet, os interessados possam submeter os documentos remetidos à autarquia, bem como aceder ao estado dos processos em curso”, afirmou a presidente da Câmara Municipal, Helena Teodósio. 

Esta plataforma encontra-se disponível a partir do site oficial do Município de Cantanhede (www.cm-cantanhede.pt – Serviços Online), ou pode aceder, de forma direta, a partir do endereço  https://servicosonline.cm-cantanhede.pt/). 

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE