Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Candidaturas ao concurso de financiamento de projetos de investigação científica da UC estão abertas

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 17-05-2021

A Universidade de Coimbra (UC) lança a 2.ª edição do programa “Projetos Semente de Investigação Científica Interdisciplinar”. As candidaturas estão abertas de 17 de maio a 6 de junho.

PUBLICIDADE

O programa, dinamizado pelo Instituto de Investigação Interdisciplinar da UC (III/UC) com o apoio do Santander, tem como principal objetivo apoiar, através de financiamento de 100 mil euros, projetos de investigação interdisciplinar  com potencial de obtenção de conhecimento relevante para o desenvolvimento de novas linhas de investigação que cruzem áreas do saber na UC, no âmbito das Áreas Estratégicas da Universidade de Coimbra, tendo presente os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030 das Nações Unidas.

Podem concorrer ao financiamento os/as investigadores/as das Unidades I&D que integrem o Grupo UC com o doutoramento após 1 janeiro de 2011. A equipa de investigação deve ser constituída por membros de pelo menos duas Unidades I&D do grupo UC e respeitar o princípio da diversidade.

PUBLICIDADE

publicidade

Todas as informações sobre o programa “Projetos Semente de Investigação Científica Interdisciplinar” podem ser encontradas na página https://www.uc.pt/iii/Apoios/projetos_semente e as candidaturas podem ser submetidas através da plataforma online disponível aqui.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com