Candidatos do PSD visitaram FICABEIRA

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 11-09-2017

 

PUBLICIDADE

No passado domingo a candidatura do PSD – Confiança no Futuro realizou uma arruada a que se seguiu um Jantar na Ficabeira.

Jantar

PUBLICIDADE

publicidade

Nesta ação, que decorreu naquele que é o ponto de encontro privilegiado das gentes do concelho, os candidatos do PSD contactaram de forma privilegiada as instituições, as empresas e os comerciantes presentes, auscultando as suas preocupações e apresentando algumas das ideias que esperam concretizar.

Luís Paulo Costa, candidato à liderança da autarquia, afirma que este “foi um momento extraordinário revelador da força e do entusiasmo existente em torno deste projeto que nos dá confiança mas também um enorme sentido de responsabilidade em relação ao que é necessário desenvolver no futuro”.

PUBLICIDADE

O actual Vice-Presidente da autarquia e eventual sucessor do actual líder Ricardo Alves (que se candidata à Assembleia Municipal)  salienta  que há “uma força positiva que procura congregar esforços e vontades e se apresenta capaz de desenvolver um trabalho de proximidade com cidadãos e Entidades.

“É um trabalho sério e responsável, inovador e potenciador de desenvolvimento para o nosso concelho”, garante.

A candidatura “Confiança no Futuro” proposta pelo Partido Social Democrata, vai fazer a apresentação pública do seu Programa Eleitoral e de todos os candidatos à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia, numa sessão que decorrerá no próximo dia 17 de Setembro, Domingo, pelas 17:00, na Praça Simões Dias, em Arganil.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE