Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Socialista promete incluir Coimbra numa rede de Cidades de Santo António

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 20-09-2017

A “Carta Social da Freguesia” e o “Espaço da Criatividade Fausto Correia” estão no centro do programa apresentado por António Monteiro, candidato a presidente, a Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais

PUBLICIDADE

IMG_0689

Se for eleito, a “promessa das promessas” do arquitecto António, António Monteiro é a criação, juntamente com Pádua e com Lisboa, de um circuito turístico que irá unir “as cidades onde o santo nasceu, estudou e morreu”. 

PUBLICIDADE

publicidade

A  ideia da inclusão de Coimbra numa rede de “Cidades de Santo António” foi lançada esta noite por António Monteiro, no Restaurante Santo António,  durante o jantar de apresentação do seu programa eleitoral.

“Mal tomemos posse, iniciaremos os contactos com os municípios de Pádua e de Lisboa, bem como com a Freguesia de Santo António de Lisboa, para criarmos um circuito turístico comum e um centro de estudos que envolva as entidades religiosas e académicas destas três cidades universitárias”, afirmou António Monteiro.

PUBLICIDADE

Segundo o candidato a presidente da Junta, Coimbra tem em Santo António um mercado turístico com grande potencial. 

“Santo António, que fez os seus estudos em Coimbra, tem marcas da sua passagem nesta cidade e nesta freguesia muito mais fortes e numerosas” lembra o candidato que projectou o Estádio Cidade de Coimbra.

IMG_0698

Manuel Machado, recandidato pelo PS a presidente da Câmara, apoiou logo esta iniciativa: “Os candidatos do PS aos órgãos autárquicos estão sempre mobilizados para os projetos que abrem Coimbra ao mundo e que aumentam o seu potencial económico, neste caso turístico”, afirmou o autarca.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com