Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Líder na produção de canábis medicinal procura 100 colaboradores para unidade de Cantanhede 

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 01-08-2018

A Tilray, empresa canadiana líder mundial na investigação e produção de canábis medicinal, acaba de lançar o processo de recrutamento para a contratação de 100 colaboradores para a sua unidade de produção em Cantanhede.  

PUBLICIDADE

Imagem figurativa

Em Portugal desde 2017, a Tilray vai investir cerca de 20 milhões de euros até 2020 em Cantanhede, numa unidade de produção de canábis medicinal que servirá para abastecer o mercado europeu.

“Portugal é um mercado estratégico para a Tilray, assumindo um papel crucial no plano de crescimento do grupo no continente europeu. Neste sentido, estamos a recrutar mais de 100 profissionais para integrarem a empresa em Portugal, em várias áreas de formação, com excelentes condições de trabalho”, explicou António Vieira, Responsável de Operações da Tilray Portugal.

PUBLICIDADE

publicidade

Entre as principais vagas oferecidas encontram-se as seguintes: Técnico de Controlo de Qualidade, Associados e Assistentes, Técnico de Produção e Supervisor de Produção, Supervisor de Processamento, Técnico de Processamento, Programador de Fabrico, Supervisor de Fabrico, Técnico de Suporte de Fabrico, Supervisor de Empacotamento, Supervisor de Processamento, Gestor de Logística, Supervisor de Logística, Técnico de Logística, Operador de CDD (Controlo Digital Direto), Supervisor de Manutenção de Instalações, Gestor de Instalações, Trabalhadores de Manutenção, Agentes de Segurança, Chefe de Segurança, Supervisor de TI, Técnico de Sistemas de Rede e Analista de Sistemas de Negócios

Os interessados poderão candidatar-se através do site www.tilray.com/careers ou entregar presencialmente a sua candidatura no stand da Tilray na Expofacic até ao próximo dia 5 de agosto.

PUBLICIDADE

A Tilray “é uma empresa certificada de Boas Práticas de Produção de canábis medicinal, que atualmente fornece produtos a milhares de pacientes, médicos, farmácias, hospitais, governos e investigadores na Austrália, Canadá, Europa e Américas”.

A empresa quer realizar, em Portugal, investigação sobre a eficácia da canábis em várias doenças, através de parcerias com investigadores académicos e hospitalares.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com