Conecte-se connosco

Desporto

Campeão Vigor da Mocidade recebido na Câmara de Coimbra (com vídeo)

Publicado

em

A equipa sénior masculina de futebol do Grupo Recreativo “O Vigor da Mocidade”, vencedor do Campeonato Distrital da Divisão de Honra e da Supertaça Distrital 2021/2022, foi hoje recebida no Salão Nobre dos Paços do Concelho. O presidente da Câmara Municipal (CM) de Coimbra, José Manuel Silva, entregou uma peça de louça de Coimbra pintada à mão ao capitão da equipa, Nuno Fachada, como forma de homenagem e reconhecimento pelos feitos alcançados.

Na cerimónia, que decorreu ao final da tarde, o presidente da CM Coimbra, José Manuel Silva, parabenizou a equipa pelas recentes conquistas e apelou a que, na próxima época, possam “continuar a levar o nome de Coimbra mais longe”. O autarca destacou ainda o trabalho “meritório” desenvolvido pelo Grupo Recreativo “O Vigor da Mocidade” noutras modalidades e nos vários escalões etários. 

José Manuel Silva entregou ao capitão de equipa, Nuno Fachada, uma peça de louça de Coimbra pintada à mão como forma de homenagem e reconhecimento pelos feitos alcançados nesta época desportiva.

“Este reconhecimento é para vocês, que tem espírito de campeões”, realçou, por seu turno, o vereador do Desporto da CM Coimbra, Carlos Lopes, dirigindo-se à equipa homenageada.

Na sessão também intervieram o capitão da equipa, Nuno Fachada, e o presidente da direção do Grupo Recreativo “O Vigor da Mocidade”, Mário Fernandes. O presidente da Junta da União de Freguesias de São Martinho do Bispo e Ribeira de Frades, Jorge Veloso, também esteve presente na homenagem do Município ao clube da freguesia.  

Recorde-se que a equipa sénior masculina de futebol do Grupo Recreativo “O Vigor da Mocidade” venceu o Campeonato Distrital da Divisão de Honra. No caminho do campeonato “O Vigor da Mocidade” realizou 18 jogos, somando 40 pontos, mais 7 que o segundo classificado, conquistando 12 vitórias, 4 empates, 2 derrotas, 33 golos marcados e apenas 13 sofridos.

A encerrar a época desportiva a equipa conquistou também a Supertaça Distrital 2021/2022, pela segunda vez, derrotando o Marialvas, da cidade de Cantanhede.
Veja o vídeo direto NDC da homenagem à equipa de futebol:

 

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link