Economia

Campanha de recolha nos supermercados do Banco Alimentar regista subida de 2,5%

Notícias de Coimbra com Lusa | 6 dias atrás em 01-06-2026

 A campanha do Banco Alimentar Contra a Fome recolheu este fim de semana 1.930 toneladas de alimentos, avançou hoje a instituição de solidariedade social, mais 2,5% do que na campanha homóloga de 2025.

O aumento é "expressão da sempre reiterada e genuína solidariedade manifestada pelos portugueses", disse a presidente da Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares, Isabel Jonet, citada num comunicado da instituição.

PUBLICIDADE

Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!

Se ainda não é Assinante

Assine aqui

Se já é Assinante

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE