Coimbra

Campanha de Natal do Licor Beirão chama-se “O amigo (pouco) secreto” e o sucesso não tardou 

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 25-11-2019

A nova campanha de Natal do Licor Beirão, “O Amigo (pouco) Secreto”, está a confirmar as melhores expectativas por ter registado milhares de participações de grupos de amigos em apenas uma semana. 

PUBLICIDADE

Marcar o tradicional jantar de Natal entre amigos é sempre problemático pela dificuldade de encontrar uma data compatível com todas as agendas. E a seguir vem o clássico entrave de os restaurantes estarem todos cheios nesta época. É a pensar nestas contrariedades que o Licor Beirão propõe a campanha “O Amigo (pouco) Secreto”, totalmente desenvolvida pela agência 10.digital. 

PUBLICIDADE

Basta aceder a  www.oamigosecreto.com para não só se marcar o jantar, como a tradicional troca de prendas. O organizador convida os amigos e logo propõe uma data para o convívio ou, se não houver consenso, deixa que os amigos escolham entre até três datas. Encontrar dia e hora que encaixem em todas as agendas e marcar o restaurante já é um alívio, mas o Licor Beirão, como é hábito, foi mais longe.

Lembra-se do saco dos papelinhos dobrados com os nomes de cada participante? Na era digital já não se usa. Antes da data do jantar, o site sorteia quem vai dar uma prenda a quem e notifica cada um dos participantes individualmente por email. Fica resolvida a questão do amigo secreto, portanto. 

PUBLICIDADE

E já sabemos que em inúmeros casos as prendas serão garrafas de Licor Beirão ou Beirão D’Honra, miniaturas ou chocolates. Não só por ser uma garantia de agradar a quem oferece e a quem recebe, mas também é verdade que são prendas sem grande futuro e o mais certo é as garrafas ou os frascos acabarem vazios no final do convívio. 

Nesta altura já se começa a perguntar onde está a habitual generosidade do Licor Beirão – ainda para mais na época natalícia. Como não podia deixar de ser, há prémios. Semanais e um prémio final. Entre os semanais, há festas com barman e bebidas Licor Beirão incluídas, assim como packs de garrafas de Licor Beirão e Beirão D’Honra. Já o prémio final é uma passagem de ano num espetacular turismo rural para 8 pessoas.

Os prémios da primeira semana já foram atribuídos pelo júri e o grupo proposto por Margarida Glória ganhou a festa com Licor Beirão. Por seu turno, o grupo de Catarina Passos Ferreira é um dos premiados e a expressão do contentamento desta vencedora não se fez esperar: “Antes de mais, muito obrigada pelo presente de Natal antecipado. Já contei a todo o grupo e ficaram muito contentes por saber que a tradição de ter o brinde com Beirão continua.”

Foi em 1929 que nasceu o Licor Beirão, O Licor de Portugal. Começa com uma história de amor e torna-se numa marca de referência em Portugal conhecida pela sua forma irreverente e divertida de comunicar, em que se destaca a parceria com Manuel João Vieira – “O que é se bebe aqui?”.

Feito através de uma seleção de treze especiarias e plantas aromáticas e baseado numa receita secreta, o Licor Beirão é conhecido por acompanhar as conversas dos portugueses e por estar mesmo em toda a parte.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE