Cidade

Caminhar com “O que nos LIGA” contra o cancro

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 24-06-2015
No dia 28 de junho, domingo, o Grupo de Voluntariado Comunitário de Coimbra, do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) promove a II Caminhada  Solidária “O que nos LIGA”, em São João do Campo, integrada nas Festa do São João Batista.
A caminhada começa às 09h30, com concentração no Largo da Igreja, e a expectativa é de repetir a grande adesão que se verificou no ano passado. A inscrição, no valor de cinco euros, inclui a oferta de uma t-shirt, água e folhetos informativos.
Com a realização desta caminhada cumpre-se um dos objetivos da LPCC, ao divulgar informação sobre o cancro e promover a educação para a saúde, com ênfase para a sua prevenção. E, em particular, a promoção de estilos de vida saudáveis.
Mais informações e inscrições através do e-mail voluntariado.nrc@ligacontracancro.pt ou do contacto telefónico 239 487 490.
A II Caminhada  Solidária “O que nos LIGA”, organizada pelo Grupo de Voluntariado Comunitário de Coimbra da Liga Portuguesa Contra o Cancro, tem o apoio da Freguesia de São João do Campo.
unnamed (1)

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE