Primeira Página
Camião despista-se na A1 e destrói separador central em Condeixa
Imagem: Os Monhacas
Um veículo pesado despistou-se e ficou imobilizado no separador central da A1, na zona de Condeixa-a-Nova, ao quilómetro 175, no sentido Sul–Norte, durante a manhã desta quarta-feira, 3 de junho, por volta das 7:00.
Segundo a GNR, ocorreu o “despiste de um pesado" que ficou "imobilizado no separador central”. Não há registo de feridos.
O incidente provocou o condicionamento da...
PUBLICIDADE
Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!
Se ainda não é Assinante
Assine aquiSe já é Assinante
PUBLICIDADE