Primeira Página

Camião despista-se na A1 e destrói separador central em Condeixa

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 1 semana atrás em 03-06-2026

Imagem: Os Monhacas

Um veículo pesado despistou-se e ficou imobilizado no separador central da A1, na zona de Condeixa-a-Nova, ao quilómetro 175, no sentido Sul–Norte, durante a manhã desta quarta-feira, 3 de junho, por volta das 7:00.

Segundo a GNR, ocorreu o “despiste de um pesado" que ficou "imobilizado no separador central”. Não há registo de feridos.

O incidente provocou o condicionamento da...

PUBLICIDADE

Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!

Se ainda não é Assinante

Assine aqui

Se já é Assinante

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE