Coimbra

Câmara Municipal da Lousã reforça apoio às famílias carenciadas no Natal

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 18-12-2015

No âmbito das políticas de apoio às famílias em situação de vulnerabilidade económica e social do Concelho e tendo como objectivo proporcionar um Natal melhor, a Câmara Municipal procedeu hoje à entrega de cabazes a 50 famílias do Concelho.a

PUBLICIDADE

A definição das famílias que foram contempladas com os referidos cabazes foi efectuada pela rede social, nomeadamente pelos técnicos da Autarquia e das diversas IPSS´s e privilegiou famílias com filhos menores.

Os cabazes, para além de bens de primeira necessidade, continham também produtos característicos da época natalícia como o tradicional bacalhau e o bolo rei.

PUBLICIDADE

publicidade

Refira-se que, para além dos cabazes, a Autarquia atribuiu também um vale para aquisição de carne num dos estabelecimentos que tem protocolo com a Autarquia.

Para o Presidente da Câmara, Luís Antunes, “esta foi a forma encontrada para contribuir para que estas 50 famílias tenham um Natal mais digno, indo ao encontro das medidas de apoio às famílias implementadas pela Câmara Municipal, sendo de destacar que, em 2015, a Autarquia reforçou o investimento nesta área e continuará a colocar as pessoas no centro da sua ação.”

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE