Coimbra

Câmara Municipal de Montemor-o-Velho entregou Prémios de Mérito Desportivo

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 21-12-2018

No dia 20 de dezembro, decorreu, no Salão Nobre da Câmara Municipal a cerimónia de entrega dos Prémios de Mérito Desportivo.

PUBLICIDADE

Ao dar ar boas-vindas aos clubes, associações e atletas premiados, José Veríssimo, o vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho e vereador do Desporto, referiu: “Queremos reconhecer o vosso trabalho e desejamos que este seja o início de um grande momento de celebração desportiva do concelho”.

PUBLICIDADE

No momento, Emílio Torrão, presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, fez questão de agradecer a candidaturas, o trabalho e o mérito alcançado pelos atletas e sublinhou: “O município de Montemor-o-Velho ao ter este programa visa a criação de uma cultura desportiva de excelência e de referência”.

“Com esta medida, definida segundo critérios rígidos e perfeitamente definidos, não queremos sustentar uma modalidade, mas sim reconhecer e estimular uma prática desportiva com cada vez mais qualidade, contribuindo também para a promoção do concelho de Montemor-o-Velho a nível regional, nacional e internacional”.

PUBLICIDADE

publicidade

Assim, foram reconhecidos a Casa do Povo de Abrunheira (CPA), a Casa do Benfica do Montemor-o-Velho, Clube Infante Montemor (CIM), Miguel Filipe Carvalho Melo Batista e Catarina Filipe Carvalho Melo Batista.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE