Desporto

Câmara Municipal de Coimbra promove Dias Desportivos nas férias da Páscoa

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 02-04-2014

Aproveitando o próximo interregno letivo, a Câmara Municipal de Coimbra vai  proporcionar os “Dias Desportivos da Páscoa”, durante a próxima semana (7 a 11 de Abril).

PUBLICIDADE

Segundo a CMC, estas férias desportivas destinam-se a crianças dos 6 aos 12 anos que, das 9:00 às 12:30 e das 14:00 às 17:00, poderão praticar modalidades como Andebol, Basquetebol, Futebol 7, Futsal, Ginástica, Hipismo, Jogos Tradicionais, Judo, Natação, Rugby, Ténis e Yoga. 

As várias modalidades, ministradas por técnicos especializados, terão lugar no Pavilhão Municipal Multidesportos Dr. Mário Mexia, Complexo Olímpico Municipal de Piscinas, Centro Hípico, Estádio Universitário e Estádio Municipal de Taveiro Sérgio Conceição. Trata-se de uma iniciativa inserida na estratégia da Câmara Municipal de Coimbra que visa promover a prática de atividade física e a adoção de hábitos de vida saudáveis pelos mais jovens. Constitui ainda uma forma de divulgar modalidades desportivas apoiadas pelo município, acrescenta uma nota informativa do município.

PUBLICIDADE

Os interessados nestes “Dias Desportivos da Páscoa” podem inscrever-se, até ao final desta semana, no Pavilhão Municipal Multidesportos Dr. Mário Mexia, mediante o pagamento de 5 euros. As inscrições são limitadas.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE