Câmara de Miranda do Corvo oferece viatura para prestação de cuidados de saúde à comunidade

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 21-07-2017

O Presidente da Câmara Municipal de Miranda do Corvo, Miguel Baptista, e o Presidente do Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde do Centro, José Tereso, assinaram hoje um protocolo de cedência de uma viatura à Unidade de Cuidados na Comunidade – UCC Torre de Sinos para prestação de cuidados de saúde à população.

PUBLICIDADE

Entrega Viatura

Esta viatura era uma necessidade da UCC – Torre de Sinos para deslocação no âmbito da prestação de cuidados de saúde primários de proximidade, isto é, de carácter domiciliário, sobretudo na população mais idosa e distante do Centro de Saúde.

PUBLICIDADE

publicidade

A cooperação entre a Câmara Municipal e a UCC – Torre de Sinos, integrada no Centro de Saúde de Miranda do Corvo, é imprescindível como medida estratégica de promoção da inclusão social e da igualdade de oportunidades no acesso aos cuidados de saúde.

Por essa razão, sob proposta do Presidente de Câmara, Miguel Baptista, foi aprovado pela Câmara Municipal este protocolo de cedência de viatura, que irá contribuir para responder às necessidades da comunidade no acesso à prestação de cuidados de saúde.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE