Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Câmara fica com terreno em frente ao Hotel Tryp

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 08-05-2015

O executivo municipal irá analisar e votar o exercício do direito de reversão, para a Câmara Municipal de Coimbra (CMC), do terreno cedido, em 1992, ao então Centro Hospitalar de Coimbra (CHC), destinado à ampliação do Hospital Pediátrico (HP).

PUBLICIDADE

Para comprovar a referida ressalva de reversão, a CMC possui a respetiva escritura de cedência condicionada, celebrada em 29 de dezembro de 1992, nos termos da qual o terreno cedido ao CHC foi destinado à ampliação do HP e reverterá para o Município de Coimbra, bem como as bem feitorias nele existentes à data da reversão, sem direito ao pagamento de qualquer indemnização, desde que se verifique (…) fim diferente do constante neste contrato.”

O destino subsequente deste terreno municipal poderá passar pela sua cedência ao projeto Ageing@Coimbra. Caso esta cedência se venha a confirmar, poderá nascer aí o futuro Instituto Multidisciplinar do Envelhecimento. Situado na Quinta Voimarães, em Celas, freguesia de Santo António dos Olivais, o terreno em causa tem uma área de 5 mil m2.

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com