Cidade

Câmara faz festas à cidade com Miguel Araújo, Ana Moura, Rodrigo Leão, HMB, The Black Mamba e Tiago Nacarato

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 24-06-2019

Ana Moura, Rodrigo Leão, HMB e Miguel Araújo são alguns dos artistas que vão atuar nas Festas da Cidade de Coimbra, que vão decorrer de 29 de junho a 07 de julho, anunciou hoje o município.

PUBLICIDADE

Os concertos começam no sábado (29 de junho), com a atuação de Rodrigo Leão no Jardim Sereia, num momento em que o músico e compositor comemora 25 anos de carreira a solo, e terminam com HMB em 06 de julho, no Parque Verde do Mondego, informou a Câmara Municipal de Coimbra, entidade organizadora do evento.

Por Coimbra, passam ainda outros nomes do panorama musical nacional, como Ana Moura (03 de julho), Miguel Araújo (05 de julho), The Black Mamba (02 de julho) e Tiago Nacarato (01 de julho).

PUBLICIDADE

publicidade

De acordo com a nota de imprensa enviada á comunicação social, em 30 de junho é apresentado o projeto cultural “Na Cor do Avesso”, que tem como base a Canção e a guitarra de Coimbra, e em 04 de julho, o Convento São Francisco será palco para o espetáculo “Este Rio Imenso”, que pretende “comemorar a diversidade musical de Coimbra”, numa iniciativa com direção musical de Nuno Feist.

As iniciativas das Festas da Cidade, na sua maioria gratuitas, vão estar espalhadas pela cidade, ocupando espaços como o Jardim da Sereia, o Parque Verde, a Praça do Comércio ou o Terreiro da Erva.

PUBLICIDADE

Para além de música, o programa conta ainda com exposições, visitas guiadas, animação de rua, folclore e atividades desportivas.

As comemorações oficiais do Dia da Cidade decorrem em 04 de julho.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE