Câmara enquadra esplanada do “italiano”

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 31-07-2017

Neste dia 31 de julho, a Câmara Municipal de Coimbra repôs, em parte, a legalidade, no que diz respeito à mobilidade na Rua da Sota, em Coimbra.

PUBLICIDADE

Recordamos que, no dia 29 de julho, NDC informou que o novel restaurante Il Tartufo tinha instalado parte da sua esplanada no passeio e em lugares reservados a estacionamento  condicionado, o que causou 0 protesto de utentes da Rua da Sota. Não gostaram que as floreiras fossem deslocalizadas, situação que originou o aumento do espaço do restaurante e um menor número de estacionamentos na artéria.

rua da sota

PUBLICIDADE

publicidade
NO TEMPO EM QUE O ESPAÇO ERA OCUPADO PELOS ARMAZÉNS R.A.F.

IL TARTUFO RUA DA SOTA

DESDE A ABERTURA DO IL TARTUFO
HOJE

HOJE FICOU ASSIM

Nos últimos 15 dias, NDC tinha saber junto da Câmara Municipal de Coimbra se esta “invasão do italiano” era legal ou ilegal.

PUBLICIDADE

Após muita insistência da nossa parte, a CMC respondeu de forma lacónica, dizendo que  “já emitiu processo de contraordenação motivado pela ocupação do espaço pública da Rua da Sota”.

A autarquia liderada por Manuel Machado não quis revelar a data em que foi instaurada a contraordenção, qual o valor  da eventual coima e o que pretende fazer para repor a normalidade na artéria onde funciona o Centro Espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE